Política de entrega:
1.
Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a
sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da
confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e
feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos
sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e
certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do
local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou
portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do
prédio.,
**Poltronas, Banquetas e outros assentos precisam de alguns dias para a fabricação. Por isso, considere, em média, 5 dias úteis a mais do que o prazo indicado na página do produto.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não
é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o
processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada
atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails
de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível
alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em
contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da
compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço
de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em
hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados
cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto,
entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que
faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente,
acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência.
Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa
maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo:
içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de
produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao
que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem
documento de identificação.
2.
Quando recusar a
entrega
Os produtos são enviados ao cliente
exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das
hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da
recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por
favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou
devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de
entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias
corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente
exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das
hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do
DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por
favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser
feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção
dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse
período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a)
com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a
troca.
Para trocar um produto, as seguintes
condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na
embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do
fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos
das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre
do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual
foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de
altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por
postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data
combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a
sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante
da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores
enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas
agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos
Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de
postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem
original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que
acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no
ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja
identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da
devolução.
3. Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos,
contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de
Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a
mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a
administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura
seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas
utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do
cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou
débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em
até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve
ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o
mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha
uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo
prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada
em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de
identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada
somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Promoções e Sorteios
1- Promoções e Cupons
Confira os prazos e as condições estabelecidas em cada promoção que a Brasil Mobile oferece, seja o valor de desconto, o número de usos de um 1 cupom, os valores mínimo e máximo para a validade de uma promoção, entre outros atributos.
2- Sorteios e Brindes
Em sorteios, verifique também quais são os critérios para participar, como também os meios de realização deles.
Em caso de qualquer dúvida, entre em contato pelo sac@brasilmobile.net.br ou pelo nosso Whatsapp (43) 99828-7697
Agradecemos a preferência.